POTE 365.

Olá minhas lindas!!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim =D !!! Estou muito feliz por estar escrevendo o meu primeiro post do blog, espero de  que vocês gostem.

Bom, tenho certeza que vocês já viram por aí o famoso potinho com 365 papéis (postites), acho tão fofo e criativo que resolvi compartilhar a ideia no meu blog. Você pode dar de presente para o(a) namorado(a), para a sua melhor amiga, para sua mãe, seu pai, enfim.... até mesmo fazer um para você mesma *-*.

Você pode escrever 365 motivos para amar você (o mais comum), 365 momentos que você passou com a pessoa e gostaria que ela relembrasse, 365 frases inspiradoras, 365 frases de músicas, ou até mesmo escrever de tudo um pouco, enfim... é só soltar a imaginação, sem contar que na internet você encontra várias dicas legais e muitas frases para ajudar você, já que escrever em 365 papeis não é fácil kkkk. Sei disso porque eu gostei tanto da ideia que acabei fazendo um para o meu namorado, entreguei para ele no ano novo, para que ele pudesse ler um papelzinho por dia até o fim do ano, e ele amou.
No que eu fiz eu coloquei de tudo um pouco haha, usei cinco cores de postite, cada cor tinha um significado e ficou assim: 

Motivos para amar você

Frases de músicas

Lembra quando...

Frases inspiradoras

Vale presente
Selecionei algumas fotos para servir de inspiração:





É isso meninas... espero que vocês tenham gostado. Deixe seu comentário me contando o que achou e se você já chegou a fazer me manda fotos quero ver  *-* Beijinhos e até mais  

25 comentários:

  1. Ahhhh quanto amor!!!!! Eu fiz um desse parecido pro meu ex namorado, só que como a gente na época estava comemorando 1 mês, listei 30 motivos e etc. Adorei a dica!

    xoxo
    http://www.karolcampos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol sua linda, muito obrigada pelo seu comentário ♥ Pois é... o bom é que dá para fazer de várias maneiras *-* Amei o seu blog, sucesso para você!!!

      Excluir
  2. QUE LEGAL.FIZEMOS UM POTINHO DESSE NESSE ANO,MAIS ESTAMOS ENCHENDO ELE COM,PELO MENOS,1 MOTIVO PELO QUAL FOMOS GRATA NO DIA E NO FIM DO ANO IREMOS ABRIR E LER TODOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a ideia, realmente muito legal! Vai ser muito bom abrir no fim do ano e agradecer pelas conquistas ♥ Obrigada pelo comentário suas lindas. Beijinhos e sucesso!!!

      Excluir
  3. Adoro esses potinhos, estou louca para montar um e começar a juntar dinheirinho. Acho um charme as decorações que podemos fazer com eles né? Além de serem super lindinhos.
    Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Lydianne, também estou precisando começar a juntar um dinheirinho kkk realmente é uma ótima ideia montar um desses potinhos para isso, e concordo com você fica muito fofo usar na decoração ♥ Beijinhos, sucesso e muito obrigada pelo seu comentário!

      Excluir
  4. Parabéns pelo seu primeiro post, espero que cresça e aprenda muita coisa nesse mundo de blog e que possa encontrar uma paixão por blogar . Amei essas inspirações ficaram bem fofas . Quando terminar meu home office com toda certeza vou colcoar um desses. Beijos!
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mirelly, com certeza esse é um dos meus sonhos, fazer parte desse mundo de blog, sou completamente apaixonada por isso! Fico muito feliz em saber que gostou e que vai fazer um para o seu home office, tenho certeza que vai ficar muito fofo♥ Vou querer ver como ficou :D Beijinhos e sucesso!!!

      Excluir
  5. Antes de td parabéns pelo blog, pelo primeiro post :D Eu já estou a tempo olhando essa ideia para fazer, acho muito legal e estou pensando em fazer esse ano.
    Ao invés de ler uma a cada dia irei escrever uma coisinha a cada dia com uma conquista do dia, algo que me fez feliz e ler no final do ano. Acho tão legal a ideia
    Tenho certeza que seu namorado gostou pois é um presente muito criativo e que a pessoa aproveita por um ano inteirinho ou até mais se quiser.

    Beijinhos e muito sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Lah. Também gostei muito dessa ideia de escrever algo que conquistou durante o dia e abrir tudo no final do ano, com certeza vai ser muito boa a sensação de lembrar de tudo o que conquistou durante o ano e agradecer por todos os momentos. Pois é, ele achou bem criativo e ficou muito feliz em saber que todos os dias ele vai se alegrar ao ler um papelzinho ♥
      Beijinhos e muito sucesso para você tbm!

      Excluir
  6. Quero lhe desejar um bom ano, cheio de sucessos e SAÚDE que é o mais importante <3 Fiquei muito impressionada com essa ideia e acho que vou fazer também <3 Obrigada pela dica <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mia, desejo tudo em dobro para você, que você tenha um ano incrível e cheio de realizações! Faz sim, você pode soltar a imaginação com várias ideias legais como por exemplo, a ideia que as meninas deixaram nos comentários "escrever algo que você conquistou durante o dia, que te deixou feliz e que você é grata e abrir tudo no final do ano." Com certeza vai ser muito bom relembrar de tantos momentos felizes no final do ano.
      Beijinhos e sucesso!!!

      Excluir
  7. Muito legal essa ideia do pote dos recadinhos. Tem dias que a gente lê aquilo que realmente precisa, ne?! Espero que vc tenha muito sucesso com o blog daqui pra frente, e que esse ano seja incrivel pra vc. Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thaís, fico muito feliz em saber que todos os dias meu namorado vai ler um papelzinho e se alegrar com o que está escrito. Muito obrigada desejo tudo em dobro para você. Beijinhos e sucesso!!!

      Excluir
  8. Oláaa!!!
    Eu adoro esses potinhos, eu fiz um desse e agora estou anotando minhas frases favoritas de livros. Você já viu a cápsula do tempo, é bem legal, no chá de bebê cada convidado anota um recadinho para o neném e quando ele tiver uns 15 anos a mãe mostra para o filho o quando estavam ansiosos pela chegada dele. Quando eu tiver o meu bebê irei fazer também! Hahhahaha
    https://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Carol!!
      Nunca tinha visto, nossa adorei a ideia, muito legal mesmo. Com certeza quando eu tiver filhos vou fazer para eles. Muito criativo, obrigada por compartilhar a ideia ♥
      Beijinhos sua linda e muito sucesso para você!!!

      Excluir
  9. Amo esse potinho ❤ ja fiz um pro meu boy, não com tudo isso. Mas já fiz! Amei as inspirações, ótima dica. Beijinhos linda e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!!
      Que legal, pois é... o bom é que não precisa ser necessariamente os 365 papéis. Muito Obrigada pelo seu comentário ♥
      Beijinhos e muito sucesso para você também!!!

      Excluir
  10. Nossa eu não conhecia essa ideia sabia? Já até tinha visto uma notícia de um namorado que deu tipo uma penseira para a namorada com as memórias deles juntos (a nerd viciada em Harry Potter), mas este potinho mais simples eu não tinha visto e amei a ideia. As fotos são super inspiradoras também. Vou fazer um de 5 anos de namoro! Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou fã do Harry. Muito obrigada pelo comentário Deborah, fico muito feliz em saber que gostou da ideia. Faz sim, tenho certeza que vai ser um ótimo presente, já que quando a gente faz se torna algo muito especial, solte sua imaginação na hora de fazer ♥
      Beijinhos sua linda e sucesso!!!

      Excluir
  11. Amei a ideia, ela é um mimo. Com certeza que quem recebe um mimo desses ama, pois quando presentamos com algo que é feito por nós mesmos se torna mais especial e significativo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessy, fico muito feliz em saber que gostou da ideia. Pois é, realmente se torna algo muito especial e significativo quando nós mesmos fazemos, a pessoa que recebe também acaba se sentindo especial e única. Muito Obrigada pelo seu comentário!
      Beijinhos e sucesso!!!

      Excluir
  12. Que ideia linda! Amei pra presentear de forma simbólica e que fica marcado ao longo do ano. Um jeitinho de deixar o dia da pessoa mais feliz. Eu ia amar ganhar um desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evee!!
      Fico muito feliz em saber que gostou da ideia ♥ Realmente é muito bom saber que a pessoa vai se lembrar todos os dias de você e que com uma simples frase você acaba mudando o dia da pessoa. Eu também ia amar ganhar um de presente haha.
      Beijinhos sua linda e sucesso !!!

      Excluir
  13. Que lindo!!!! gente vou copiar a ideia, é muito linda mesmo!!!!
    muito sucesso!

    http://www.desenrolosdamorena.com.br/

    ResponderExcluir